PLAYLIST DA SEMANA!

ooi gente !! Então eu fiquei essa semana meio "desanimada" para fazer as coisas,estudar e tudo mais .. E ai eu escutei muitas musicas essa semana .. bem ainda não está no fim da semana mais sexta-feira eu praticamente considero como o ultimo dia da sema .. kk
Então vamos lá eu só vou postar 5 aqui,que foram as que eu mais ouvi !

 Rihanna - Cheers 



the lumineers - ho hey

                                   

      Faroeste Caboclo - Renato Russo [Legião Urbana]



meu novo mundo-CBJR

Calvin Harris - Feel So Close 
                                    

Então meninas espero que gostem .. Beijoos ;*


4 comentários:

  1. Oi linda. amei conhecer seu blog.
    Lindinhooooooo.Eu sou louca com musica e adorei a selecao que vc fez.
    Estou seguindo... espero que vc possa retribuir la no meu cantinho tbm.
    Otimo fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que vc gostou flor !
      Obrigado,tenho um omo fim de semana também :)

      Excluir
  2. gostei das musicas,amo legião,e Rihanna .. bjs

    ResponderExcluir

Oii .. Não será aceito comentários de maldade,ou seja .. Comentários maldosos né xingando,criticando o blog,Se for comentar,comente ..Mas que seja sobre a postagem ou divulgação,não posso dizer que responderei todos eles,mais responde,pode demorar até .. Então Obrigado pela atenção .!

Obrigado pela visita !! Volte sempre !! Segue agente,deixe em um comentário que seguimos de volta !